Essas eu posso dizer que as coisas não deram certo mais por minha causa, do que por causa delas, por que eu tinha planos a seguir para a minha vida e eu não queria iludi-las, não queria arruinar as vidas delas, logo, a solução era ter uma conversa saudável e cada um seguiria seu caminho sem ressentimentos.
Eu tenho certeza de que nenhuma delas iria me pedir pensão, embora eu fosse pagar se necessário, por que elas tinham um comportamento em comum, que é este aqui: Estavam sempre ajudando os outros, eram religiosas praticantes (tinham medo das punições de Deus), se preocupavam, e muito, com a opinião da família e da sociedade, muitas vezes se ferravam nas mãos de gente desonesta, mas muitas vezes mesmo, e eu nunca as vi retalhando ninguém.
Eram mulheres que muitos considerariam como unicórnios, mas eu digo que não eram unicórnios por que ainda tinham a natureza feminina, ainda estava lá, inerente, o lado manipulador, o lado hipergâmico, então havia sim a possibilidade de traição, porém, esse era um lado muito suprimido e controlado por valores morais fortes, o que permitia que elas fossem boas mulheres para relações sérias, ou seja, apesar de todos os problemas que viriam a acontecer em um casamento, se elas tivessem tido filhos comigo eu tenho certeza de que elas fariam de tudo para que a relação fosse adiante pelo menos por causa dos filhos.
Uma coisa a se observar é o tratamento dos pais dela, os pais deram uma educação rigorosa para ela, ao mesmo tempo em que eles literalmente te odeiam. kkkk
Mulheres unicórnio não existem, mas existe aquela mulher que sim irá permitir que você tenha filhos sem te ferrar com pensão depois, constituindo família e passando o seu legado pra frente, que irá fazer o papel dela de mãe e deixar você fazer o seu papel de pai, bem como será submissa e respeitável a você e fará isso por livre e espontânea vontade, irá até gostar de fazer disso. É aquela mulher que não se incomoda de cozinhar pra você ou pra vocês, que prefere passar mais tempo com os filhos do que no trabalho (ou até prefere ser dona de casa mesmo), que não bate-boca com você ("É melhor morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e irritadiça." Provérbios 21:19), e que entende o seu papel de líder no relacionamento. A pior coisa que pode acontecer com um homem é entrar em um relacionamento com uma mulher que se comporta como homem, uma mulher rebelde e mandona. Se você for optar por um relacionamento, escolha a mulher mais feminina possível e que tenha valores morais fortes, mas seja homem também, não brinque com os sentimentos dela, não sacaneie-a, a vida botou no seu caminho a oportunidade que você tanto queria para ter uma parceira digna, então seja um homem honrando.

Postar um comentário
Mais bagaça carulhuda que você pode curtir: