Cara, nem eu que faço umas cuckagens de vez em quando e valorizo questões espirituais consigo chegar à esse nível de cuckagem. Falei outro dia mesmo sobre as previsões da astrologia pra 2019, que 2019 é ano de extremos e de verdades vindo à tona, pois é, isso também inclui gente saindo do armário. Qual o próximo vídeo, "A mulher exceção e seu valor espiritual"? "Podcast filosófico com o Paulo Kogos?", que tal "Vamos salvar o ocidente por que eu quero me casar"?

Puta merda... Sim, estou falando deste vídeo do Newman intitulado "A Hipergamia Não Explica Tudo":

Vou falar pra vocês sobre a minha experiência com esse tipo de capivara que o Newman está falando no vídeo, a religiosa que fica com um cara "abaixo" dela:

Ela se enjoa do cara com o qual ela contrai matrimônio. Se arranjar um amante cafajeste não larga o cara por nada, enquanto deixa o outro pra provedor. Sim, eu posso falar disso (e falar muito bem).

Eu já "vi" (e aposto que muitos de vocês também já "viram") verdadeiras "freiras" fazerem coisas que fariam até Maria Madalena parecer uma menina de 7 anos brincando de boneca, e eu não estou falando de conservadias, estou falando de mulheres VERDADEIRAMENTE devotas às religiões católica, protestante e espírita, daquelas que chegam ao ponto do fanatismo, que participam de programas voluntários, que ajudam os necessitados, que fazem até trabalho de cura em grupos de oração. É a dura realidade caras, não tem essa merda de "Mulher exceção" não. Por que vocês acham que a porra dos muçulmanos se precaveram tanto? Acham que eles fizeram aquilo com as mulheres deles por que eles são paranoicos? Não, eles fizeram por que eles não queriam dar nenhuma brecha pra traições. Por que traição feminina é 1000x pior do que traição masculina. Um homem na maioria dos casos trai por sexo, mas consegue manter o casamento, a mulher não, a mulher sempre tem uma história pra contar, e o ponto de partida sempre é um destes dois:

1 - Eu me enjoei do meu marido.

2 - Meu marido não me tratava bem.

No segundo caso também tem "Meu marido não me ama", "Meu marido não me dá atenção", "Meu marido me bate"...

E a mulher sozinha consegue foder com todo o casamento e com o emocional dos filhos (e nem preciso mencionar o emocional do marido né?).

O amor masculino e o feminino são diferentes, como diria Nessahan Alita, uma égua pode se aproximar de um garanhão e dividir os recursos dele com outra égua, contanto que ele continue provendo-a, trazendo isso para o âmago das relações humanas isso só significa que a mulher consegue conviver com a traição contanto que as aparências sejam mantidas e os recursos dos quais ela usufrui também. Se hoje em dia há tantas mulheres fazendo histeria por traição isso é devido à lavagem cerebral feminista, mas vai ver se lá pela década de 70 as mulheres faziam alarde quando descobriam que os maridos tinham outra fora do casamento, é claro que não, enquanto as aparências eram mantidas e elas tinham o que elas queriam, estava tudo bem com elas se o cara saía pra comer outra na rua, por que elas sabiam que o delas já estava garantido, até mesmo pela questão social. A amante, se descoberta, seria rechaçada socialmente, a esposa traída teria todos, inclusive a família do marido, ao lado dela.

Homens são diferentes. Veja esta parte do livro "Como lidar com capivaras", do Nessahan Alita, que explica exatamente como o homem ama:
SOBRE O UTILITARISMO FEMININO.
Elas não nos amam em simples retribuição automática ao nosso amor, ou seja, simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas características atraentes e não nossa pessoa em si. Isto se explica pelo fato de que suas necessidades estão muito além do acasalamento: necessitam criar e proteger a prole. Logo, não sentem falta dos machos em si mas apenas de suas atitudes em contextos utilitários. Nós, ao contrário, as amamos em si mesmas, isto é, de forma direta pois nossa meta existencial é acasalar. Queremos transmitir nossos genes contra os genes de outros. As amamos em corpo, de forma direta. Somos amados indiretamente, em termos de função e utilidade. Nossa falta não é sentida fora de um contexto utilitarista.
A meta existencial masculina é acasalar, fecundar e garantir atransmissão da herança genética contra machos rivais. A meta existencial feminina é a criação da prole, a qual passa diretamente pela formação da família. Para nós o sexo é fim e para elas é meio pois o fim é a criação dos filhotes. Em outras palavras: o amor feminino é destinado aos filhos e não aos machos. Nietzsche afirma que a meta das mulheres é a gravidez:
"Na mulher tudo é um enigma e tudo tem uma só solução: chama-se gravidez.
Para a mulher o homem não passa de um meio. O fim é sempre o filho. Mas o que é a mulher para o homem?
O homem verdadeiramente homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher que é o brinquedo mais perigoso.
O homem deve ser educado para a guerra e a mulher para o prazer do guerreiro. Todo o resto é loucura.
O guerreiro não gosta de frutos doces demais. Por isso ama a mulher. A mulher mais doce é sempre amarga." (NIETZSCHE, 1884-1885/1985)
Portanto, somos desejados apenas para fecundar, dar proteção à fêmea, à sua prole e para a realização de tarefas perigosas, pesadas e difíceis. O sexo enquanto ato de prazer é uma simples retribuição a esta função. Fora destes campos, não somos necessários para mais nada.
"Ah existe toda uma questão espiritual por detrás da mulher exceção"

Ta bem cara, acredito em você, existe sim uma questão espiritual por detrás da "mulher exceção", e não estou falando da parte espiritual por ironia (embora a parte da exceção seja ironia sim), realmente existe, mas isso é durante o processo, no final do processo é a hipergamia que vai falar mais alto quando o cara não tiver condições de dar a ela aquilo que ela quer, e nem estou falando tanto da provisão material, estou falando da questão emocional mesmo.

O próprio Nessahan Alita, que é do movimento da Real, que é contra a putaria, fala que a falta masculina só é sentida em situações utilitaristas, o cara cita autores como Cláudia Pacheco, Schopenhauer e até Nietzche, mas aí vem um YouTuber, que num belo dia parece que resolveu "começar a assistir" os vídeos do Kogos, falar que a hipergamia está abaixo do espiritual.

Tá, então por que a Europa ocidental ficou mais de 400 anos sofrendo nas mãos dos árabes do norte africano? Por que os cristãos simplesmente não se ajoelharam e rezaram pedindo pra Deus resolver as coisas? É muito simples: Por que essa entidade divina em forma de velho barbudo sentada num trono não existe, isso é uma invenção política. Nós seres humanos é que temos de tomar vergonha na cara e fazer a nossa parte, ao invés de ficarmos esperando que Deus vai descer do céu e resolver as coisas por nós, por que esse Deus intervencionista não existe, o que existe é chamado de monismo, tudo é uma coisa só, não há uma coisa separada da outra. Nós seres vivos é que somos a consciência divina dividida em várias partes, que por sua vez estão todas conectas, cada uma seu nível de evolução espiritual (So To Speak), por exemplo, um ser humano pode até ser racional e um cachorro não, mas isso não significa que o cachorro não tenha algum nível de consciência, pois o mesmo ainda consegue agir por instinto em prol da própria sobrevivência, da mesma forma que uma planta precisa realizar fotossíntese pra sobreviver. Racionalidade não passa de um grau de evolução espiritual de seres que possuem a capacidade de manipular a realidade mais do que os outros com níveis de consciência inferiores (plantas, animais, microorganismos), logo, questões como controle de hipergamia cabem a nós resolvermos, e no caso nós homens, pois isso é uma complexidade do nosso grupo social.
No artigo "UMA INTRODUÇÃO ANTROPOSÓFICA À CONSTITUIÇÃO HUMANA" esse tipo de coisa é melhor explicada: http://www.sab.org.br/antrop/const3.htm

Veja o ocidente, veja o que a indulgência e o amor cortês fizeram com o ocidente, hoje o homem não pode nem peidar que já vai preso por feminicidio, e de onde veio isso? Do romantismo, da vassalagem europeia, da ilusão de que a mulher é um ser divino superior ao homem só por que ela tem a capacidade de dar a luz.

Não dá pra separar a parte espiritual da parte física, por que ambos são a mesma coisa, embora na experiência dos 5 sentidos pensemos que eles são separados. É preciso cuidar da mente para se ter um corpo saudável, assim como é preciso cuidar do corpo para se ter uma mente saudável. Então assim como as cruzadas ocorreram por que os europeus tomaram vergonha na cara, o homem moderno conservador também precisa tomar vergonha na cara e parar de achar que a mulher vai ser uma exceção só por que ela é espiritualizada, mas não vai mesmo, ela pode ser espiritualizada, mas ela ainda é hipergâmica. Da mesma forma que nós homens podemos ser espiritualizados, mas ainda temos nossa natureza competitiva onde queremos passar nossos genes para frente contra os genes de outros homens, assim como explicou Nessahan Alita. E sabe qual é a pior parte? Nós homens conseguimos usar a espiritualidade pra controlar nossa natureza poligâmica, já as mulheres não conseguem controlar sua natureza hipergâmica nem se forem espiritualizadas, e isso é normal.
A energia feminina segundo Osho
Você poderia nos falar sobre energia feminina? Sim, Gurdjieff disse que uma mulher não pode alcançar a iluminação exceto através de um homem – e ele está certo. Ele está certo porque a energia feminina difere da energia masculina. É como alguém dizer que só uma mulher pode dar à luz a uma criança. Um homem não pode dar à luz a uma criança. A estrutura física da mulher carrega um ventre, a estrutura física de um homem é sem útero – ele pode ter um filho somente através de uma mulher. E o mesmo em ordem inversa acontece no nascimento espiritual: a mulher pode ficar iluminada somente através de um homem. Sua energia espiritual é diferente também, assim como a sua parte física. Por quê? Por que isso acontece?
Lembre-se, esta não é uma questão de igualdade ou de desigualdade – esta é uma questão de diferenças.
Mulheres não são menores do que os homens porque elas não podem atingir diretamente a iluminação; o homem não é inferior a mulher, porque ele não pode dar à luz uma criança diretamente. Eles são diferentes. Não há dúvida de igualdade ou desigualdade, não é uma questão de avaliação. Eles são simplesmente diferentes, e isso é um fato.
Porque é difícil para a mulher atingir a iluminação diretamente? E por que para o homem é que é possível atingir a iluminação diretamente?
Há duas maneiras, basicamente apenas duas maneiras que levam à iluminação. Uma delas é a meditação e a outra é o amor. Você pode chamá-los Gyana Yoga e Bhakti Yoga – o caminho da sabedoria e o caminho da devoção. As formas básicas são apenas duas.
O amor precisa do outro, a meditação pode ser feita sozinho. O homem pode alcançar através da meditação – e é por isso que ele pode alcançar diretamente. Ele pode estar sozinho. No fundo, ele está sozinho. Solidão vem naturalmente para o homem. Para uma mulher estar sozinha é difícil, muito difícil, quase impossível. Todo o seu ser é um desejo profundo de amor, e por amor, o outro é necessário. Como você pode amar, se o outro não está lá? Você pode meditar se o outro não está lá – não há nenhum problema.
As mulheres; a energia feminina, atinge o estado meditativo através do amor e a energia masculina atinge o amor através da meditação. Um Buda torna-se uma grande força amorosa – mas através da meditação. Quando Buda voltou para o seu palácio, sua esposa estava muito incomodada, naturalmente, porque há doze anos ele não havia
mostrado o seu rosto. Uma noite, ele tinha simplesmente desaparecido, sem dizer nada a ela. Enquanto ela dormia, ele escapou como um covarde.A esposa de Buda, Yashodhara, lhe teria permitido ir embora. Ela era uma mulher corajosa. Se Buda tivesse lhe pedido, ela lhe teria permitido, não teria havido nenhum problema com isso, mas Buda não pediria. Ele estava com medo que alguma coisa pudesse dar errado, ela poderia começar a chorar, lamentar ou algo assim
Mas o medo não foi por causa dela – o medo era no fundo de si mesmo. Ele estava com medo de que seria difícil para ele deixar Yashodhara chorando. O medo é sempre de si mesmo. Seria muito cruel e ele não podia ser tão cruel, por isso era melhor fugir enquanto sua esposa estava dormindo. Então, ele fugiu, e depois de 12 anos voltou.


Quando voltou, Yashodhara lhe perguntou muitas coisas. Uma das coisas foi: Diga-me, tudo o que você alcançou lá, você não poderia ter alcançado aqui, vivendo comigo? Agora que você já atingiu você pode me dizer.

Diz-se que Buda permaneceu em silêncio. Mas eu respondo: Buddha não poderia ter atingido, porque um homem profundamente apaixonado… e ele estava profundamente apaixonado por Yashodhara, era uma relação muito íntima. Se não tivesse havido nenhuma relação com Yashodhara, se ela tivesse sido simplesmente uma esposa hindu, onde não há amor no relacionamento, então Buda poderia ter despertado até mesmo vivendo com ela. Então, realmente não haveria nenhum problema. Quando o outro está lá na periferia, quando não estão relacionados. Se você não estiver relacionado, o outro não existe – apenas uma presença física se movendo nas beiradas.

Mas Buda estava em profundo amor. E é difícil para um homem alcançar a meditação quando ele está em amor – este é o problema. Muito difícil, porque quando ele está apaixonado, quando ele se senta em silêncio, o outro surge na mente, todo o seu ser começa a se mover em torno do outro. Esse era o medo, é por isso que Buda escapou.

Ninguém falou sobre isso antes, mas Buda escapou daquela casa, da esposa, do filho, porque ele realmente os amava. E se você ama uma pessoa, então quando você estiver ocupado você pode esquecê-la, mas quando você está desocupado o outro virá à memória imediatamente, e então não há espaço para o divino entrar. Quando você está ocupado, trabalhando em uma loja, ou…. Buda estava em seu trono cuidando dos assuntos do reino, então ele estava bem – ele poderia esquecer Yashodhara. Mas sempre que ele não estava ocupado, havia Yashodhara – a lacuna foi preenchida por Yashodhara e não havia passagem para o divino entrar.
O homem não pode alcançar o divino através do amor. Toda a sua energia é totalmente diferente da energia feminina.
Primeiro, ele deve atingir a meditação – então o amor acontece para ele. Então não há problema. Primeiro, ele deve chegar ao divino, então a pessoa amada também se torna divina.

Após doze anos, Buda volta. Agora não há nenhum problema, agora em Yashodhara há Deus.
Antes, Yashodhara era demais, e foi difícil encontrar a Deus. Agora, o Deus está totalmente lá, não há espaço para Yashodhara. Para uma mulher acontece totalmente o oposto. Ela não consegue meditar, porque todo o seu ser é um impulso em direção ao outro. Ela não pode ficar sozinha. Sempre que ela está sozinha, ela está na miséria. Então, se você diz: Estar sozinho é bem-aventurança, ficar sozinho é um êxtase – uma mulher não pode compreendê-lo. Esta ênfase na solidão existe em todo o mundo por causa de muitos candidatos que são homens – um Buda, um Mahavira, um Jesus, um Maomé. Todos eles entraram em solidão, e eles só despertaram em solidão. Eles criaram o ambiente.

Uma mulher, sempre que sozinha, sente angústia. Se houver um amante, mesmo em sua mente, ela está feliz. Se alguém te ama, se alguém é amado – se o amor existe em torno de uma mulher, que se nutra dela. É um alimento sutil. Sempre que uma mulher sente que o amor não existe, ela simplesmente passa fome, sufocando, sendo que o todo se encolhe. Então, uma mulher nunca pensa que pode ser feliz na solidão.

Esta energia feminina criou o caminho do amor e da devoção. Mesmo um amante divino a terá – não há necessidade de encontrar um amante físico. Krishna realizará para Meera, não há problema, porque para Meera o outro existe. Ele poderá nem estar lá, Krishna pode ser apenas um mito, mas para Meera ele é, o outro existe – e, em seguida, Meera estará feliz. Ela poderá dançar, ela poderá cantar, e ela se nutrirá.

No cerne da ideia, na imensa noção e sentimento que o outro existe e o amor existe, leva a mulher a se sentir preenchida, realizada. Ela estará feliz, viva. Só com este amor ela chegará a um ponto em que a amante e o amado se torna um. Em seguida, a meditação acontecerá. Para a energia feminina, a meditação acontece apenas na incorporação mais profunda do amor. Então, ela pode estar sozinha, então não há problema – assim ela nunca estará sozinha – o amado se fundiu com ela, agora ele está dentro dela.


Meera, Radha ou Teresa, todas elas alcançaram a iluminação através de um amante – Krishna, Jesus.
Meu sentimento é, que sempre que um buscador do sexo masculino vem a mim, ele está interessado em meditação, e sempre que um buscador do sexo feminino vem a mim ela está interessada em amor. Ela pode se tornar interessada ​em meditação se eu digo que o amor vai acontecer com ela. Mas seu desejo profundo é o amor. O amor é Deus para uma mulher

Essa diferença tem que ser entendida; compreendida profundamente, pois tudo depende disso – e Gurdjieff está certo. Energia feminina busca o amor, e através do amor florescerá o estado meditativo, o samadhi. Satori virá, mas, no fundo, nas raízes será amor e satori será a flor. Para a energia masculina, satori estará nas raízes, samadhi estará nas raízes, a meditação estará nas raízes, e então o amor florescerá. Mas o amor será uma floração.

Quando os buscadores do sexo feminino vem a mim…isto está fadado a acontecer: elas vão sentir mais amor, e então, um parceiro físico será menos satisfatório. Sempre que há um profundo amor, um parceiro físico será insatisfatório, pois o parceiro físico pode cumprir apenas na periferia, ele não pode cumprir no âmago.


É por isso que, nos países antigos, como a Índia, que nunca permitiu o amor – nós permitimos que os casamentos sejam arranjados. Uma vez que o amor é permitido, o parceiro físico vai ser insatisfatório, mais cedo ou mais tarde, e em seguida, haverá frustração.

Agora, todo o Ocidente está perturbado. Desta forma não haverá se quer satisfação. Uma vez que você permite o amor, um homem comum não pode cumpri-lo. Ele pode cumprir com sexo, ele pode cumprir o lado superficial, mas ele não pode cumprir na profundidade. Uma vez que a profundidade esteja funcionando, depois de te-lá perturbado, somente Deus pode satisfazê-la, ninguém mais. Então, quando os buscadores do sexo feminino vem a mim, sua profundidade fica em choque. Elas começam a sentir um novo impulso, um novo amor surgindo. Agora seus maridos, seus namorados ou seus parceiros não serão capazes de satisfazê-las. A partir disto só podem ser satisfeitas por uma elevada qualidade de ser. Isto está fadado a acontecer assim. Desta forma, seu namorado ou seu marido, tem de se tornar mais meditativo, criar maiores qualidades de ser … só então o encontro será gratificante. Caso contrário, o relacionamento vai se romper, a ponte não permanecerá, você terá que encontrar um novo amigo. E se não for possível encontrar um novo amigo – como teve que acontecer com Meera – então você terá que amar o divino e esquecer o contato físico não será mais para você.

O mesmo acontece com os buscadores do sexo masculino, mas de uma forma diferente. Quando eles vêm até amim, eles se tornam mais meditativos. Quando eles se tornam mais meditativos, a ponte entre os velhos parceiros é quebrada, torna-se instável. Agora, sua namorada ou sua esposa tem que crescer, caso contrário, a relação fica trincada, não pode ser mantida.

Lembre-se disso, todos os nossos chamados relacionamentos, são ajustes. Se um muda, o ajuste está quebrado – para melhor ou para o pior, e este não é o ponto. As pessoas vêm a mim e dizem: Se a meditação traz qualidades superiores, então por que o relacionamento é quebrado? Essa não é a questão. A relação foi um ajuste entre duas pessoas como eles eram. Agora, uma mudou, a outra tem que crescer, caso contrário haverão problemas e as coisas se tornarão falsas.
Sempre que um homem está aqui, ele se torna mais meditativo. Quanto mais meditativo ele está, mais ele quer ficar sozinho. A esposa, a amada, ficará perturbada com isto. Se ela não estiver entendendo, então ela vai começar a criar problemas – este homem quer estar mais sozinho. Se ela tem o entendimento, então não há problema, mas essa compreensão só pode vir a ela se seu amor crescer. Se ela se sente mais amorosa, então ela pode permitir que este amigo esteja solitário, sozinho, e ela vai proteger a sua solidão. Ela vai tentar ver que não é perturbada – este será o seu amor agora. E se esse homem se sente … se Buda sente que Yashodhara está o protegendo, cuidando, vendo com carinho, que sua meditação não é perturbada, que o silêncio é ajudado, então não há necessidade de escapar desta Yashodhara. Mas isso só acontece se o amor de Yashodhara crescer. Quando a meditação de um homem está crescendo, o amor de uma mulher deve crescer. Só então eles podem manter o ritmo, e surgirá uma harmonia maior e assim continuará a crescer mais e mais.

Chega um momento em que o homem está totalmente em meditação e a mulher está totalmente apaixonada – só então o encontro é perfeito, apenas o real, o orgasmo supremo entre duas pessoas. Não física, não sexual – Total! Duas existências de encontro em si, se dissolvendo. Em seguida, a amante torna-se a porta, o amado torna-se a porta, e ambos se tornam um. Assim, todo aquele que vem a mim, deve vir perfeitamente consciente de que é perigoso ficar perto de mim. Seus arranjos antigos serão perturbados – e eu não posso ajudá-los. Eu não estou aqui para ajudar os seus ajustes. Isto você deve decidir. Eu posso ajudá-lo a crescer – crescer em meditação, crescer no amor. Para mim, ambas as palavras significam a mesma coisa, porque elas convergem para o mesmo fim.

Osho – trecho do livro Meu Caminho,O Caminho das Nuvens Brancas.

Embora o Osho fale de uma forma que pareça uma visão romantizada (e até um certo grau é), fica claro de que a mulher é incapaz de atingir a iluminação sozinha, e isso a hipergamia explica, sabe por quê? Lembra daquela conversa sobre material e espiritual serem uma coisa só? Monismo. Sim, a mulher é dependente do homem, é a natureza dela. Como ela vai alcançar a iluminação se ela depende do sexo oposto? O homem conseguem alcançar a iluminação sozinho por que ele é independente por natureza, o homem não precisa de uma mulher para provê-lo, nem tão pouco precisa de seus favores emocionais, e aqueles que sentem que precisam com certeza possuem problemas emocionais não resolvidos. O homem nasce para liderar, a mulher para ser liderada. É a ordem natural das coisas. Agora como o cara fala que a hipergamia não explica tudo? Olha aí a explicação. É claro, na visão dualista ocidental ela não explica tudo mesmo, da mesma forma que o ocidente é incapaz de explicar porcaria nenhuma, pois se o pensamento ocidental trata matéria e espiritualidade como duas coisas separadas, assim acabam forçando a amizade.

O homem precisa criar um sistema que o bote no centro da liderança de todos os setores. Sabemos muito bem o que aconteceu quando as mulheres começaram a votar, hoje estamos assistindo o ocidente desabando. Como você quer que um ser dependente de outro ser lidere algo?

Logo, não faz sentido dizer que há mulher exceção, pois a hipergamia feminina sempre irá vencer.
O início e o meio do processo não importam, não importa se ela gostou do cara, se ela passou a ser dedicada a ele, se eles estavam sempre juntos em oração, ao primeiro deslize dele, ela irá mudar, e é aí que começa o inferno dele. Agora pensa em como são as relações humanas em uma sociedade onde a mulher já anda casada com o Estado? Se antes, segundo Osho, o homem tinha que se elevar até a iluminação pra ser capaz de oferecer o verdadeiro amor à mulher, hoje que o Estado é Deus e super protege a mulher em tudo, acha mesmo que atingir a iluminação será o suficiente? Relacionamento é feito a dois, não adianta o cara se tornar um iluminado se a senhora sua amada está constantemente sendo incentivada a ser promíscua.

Acho realmente intrigante um cara que tem vídeos, como este vídeo aqui sobre fisiculturismo https://www.youtube.com/watch?v=taon58hHpZI, que basicamente fala "Se encaixe nas suas condições biológicas e aceite a seleção natural", ou este vídeo aqui vitimizando INCELS https://www.youtube.com/watch?v=30aQLbHAAEA, e sim, ambos os vídeos possuem verdades, mas também tem uma coisa que é muito comum nos vídeos do Newman: Ele constantemente critica coisas que estão relacionadas ao poder da mente, por exemplo, como o NoFap, alguns assuntos tratados no PUA (PNL), dentre outras coisas que dizem que o ser humano é capaz de mudar a sua realidade usando o poder da mente. Ele pega carona em charlatões pra tentar refutar a coisa toda. Não cara, o ser humano realmente é capaz de mudar a realidade dele dando aquilo que muitos chamam de Salto Quântico, você é religioso da doutrina católica (estou certo sobre qual doutrina você segue?), então você certamente sabe o que é um milagre. Já viu as Biokinesis para mudança da cor dos olhos? Elas funcionam, procure pelos relatos. Mas como elas funcionam? Afirmações são colocadas por baixo do áudio de música, e assim essas afirmações chegam ao subconsciente daquele que está ouvindo em estado meditativo. Sim, o pensamento humano é capaz de alterar o DNA humano, o que põe por terra essa sua mania de vitimizar caras que nasceram desprovidos de aparência bela. A mente é super poderosa, ela é capaz até de matar o próprio Eu, e isso acontece com o conscentimento do Eu.
Então é intrigante você acreditar na mulher exceção, mas não acreditar que pessoas que nasceram ferradas socialmente são capazes de mudarem e criarem as condições externas que desejam, por exemplo, um INCEL que antes não pegava ninguém, não tinha trabalho, não tinha dinheiro, não tinha amigos, hoje ele é um fisiculturista dos melhores, ele está cheio de mulheres atrás dele, ele é rico e ele está cheio de amigos, onde alguns desses amigos são amigos legítimos.

O homem que entende do poder da mente é capaz de atingir a vida dos sonhos, nem que isso leve mais de 10 anos da vida dele, já a natureza humana é o que ela é e ela não vai mudar nem com o poder da mente. Porém, o meio externo pode ser modificado de forma que ele torne as relações humanas suportáveis e até agradáveis.

A conclusão que consigo tirar desse vídeo do Newman é: É bem provável que o Newman conheceu uma moça da igreja e está querendo se casar.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Se o conteúdo deste blog lhe ajudar, considere fazer uma doação em qualquer quantia para o endereço de bitcoin a seguir: 17srmfoChcbdFNxkBzicZPE92esGaojikp Visualizar código QR
Se o conteúdo deste blog lhe ajudar, considere fazer uma doação em qualquer quantia para o endereço de bitcoin a seguir: 17srmfoChcbdFNxkBzicZPE92esGaojikp Visualizar código QR